domingo, 2 de junho de 2013

Thoughts, thoughts...

O que fazer quando tudo o que você precisa é de um gesto ou palavras reconfortantes no meio da noite? Alguém que prove o contrário do que o mundo parece dizer, alguém que te faça se sentir viva, única, especial, insubstituível...bem. Tudo parece errado, as lágrimas insistem em cair, as memórias retornam fazendo com que tudo que te fez feliz horas atrás te faça duvidar ou te traga insegurança. Lembranças tristes retornam, desconfiança, desamparo, decepção...Cansaço. O desânimo é maior, a falta de vontade toma conta, e a desilusão aparece; Criam-se teatros e diálogos na mente, e enquanto você fica perturbada, questionando tudo, ele está lá, dormindo, inabalado, sem remorso algum, sem nenhum peso...O que o amanhã trará? O amor realmente existe? O que são todos esses sentimentos..? É, quem procura sempre acha, infelizmente acha coisas indesejáveis, palavras desconcertantes, assuntos que magoam e fotos que machucam, mas será que é tudo aumentando, que é tempestade em copo d'água, que é exagero? Ou será somente preocupação, ciúmes, o desejo ardente de ser inigualável, incomparável e simplesmente boa o bastante, suficiente, necessária e indispensavelmente? Chega de inseguranças, de tentar agradar ou ser reconhecida, saiba seu valor, seu potencial, acredite em si mesmo, se ame antes de mais nada, fique firme, forte, linda e radiante por dentro e por fora, como sempre. Não importa a plateia, não importa ele, o que importa é você e a consciência de que nunca estará sozinha, há aqueles que a amam verdadeiramente e sempre estarão ao seu lado, assim como nosso Pai, Deus, lá em cima e mais perto do que pensa. Não vale a pena sofrer por amor, amor não é para te fazer sofrer, mas ás vezes, muitas, é inevitável, é mais poderoso, você se entrega e talvez seja preciso, você é humana, precisa de atenção, cuidado e carinho, mas menina, você sabe que tem uma longa lista de homens e pessoas que te acham maravilhosa e fariam de tudo por ti, não se compare, não se subestime, brilhe e erga a cabeça mais alto, é normal achar que tudo conspira contra, mas as coisas se ajeitam, aquilo que é verdadeiro permanece, o que é sincero não se vai, não engana. Dorme, respire, dê seu tempo, brigue, chore, ria, pergunte, esclareça, ame, vive...viva. Mesmo nas horas que não se consegue dormir, ou que nada se quer fazer, aproveite, mas não desista do mundo, não desista dele, e principalmente, não desista de você.