Ás vezes tudo o que quero é fugir...sair do lugar onde estou por tempo indeterminado. Esquecer tudo e todos que perturbam minha mente, que me fazem chorar, que me dão preocupação e lembranças ruins...Ir para um lugar calmo, tranquilo, onde reine a paz e a natureza, onde as pessoas parem de julgar e competir, onde essa hipocrisia, falsidade e busca em aparecer mais suma e desapareça. Uma praia deserta com as poucas pessoas especiais e essenciais da minha vida, onde haja somente amor, saúde, felicidade, nada de conturbações ou horário marcado, apenas o contentamento e aproveitamento de cada segundo...Contemplando o céu, o mar, o pôr do sol, as estrelas que surgem...Para que eu me sinta bem e linda comigo mesma, amada, realizada, leve e pura. Radiante como os raios solares...É, talvez um dia ou vários, logo ou daqui um tempo mais longo, eu consiga isso, alcance, assim como tantos outros sonhos, desejos, vontades, necessidades...Ou talvez eu me contente em viver a vida e fazer dela todo dia esse espetáculo maravilhoso, e agradecer sempre, lembrando que preciso curtir, da forma correta, pois quando este teatro acabar, ah...aí sim o Paraíso espera, mas somente para aqueles que merecem. Por isso, obrigada meu Deus, muito obrigada por tudo, pela minha vida e pelas pessoas que me amam e que eu amo, pela minha saúde, minha moradia, meu alimento e por todo o resto. Afinal, eu sou muito abençoada sim, a partir de agora sabendo que Ele me ama, eu vou me amar mais, e olhar no espelho satisfeita com o reflexo que eu vejo, parando de desejar ser outro alguém, em outra época, em outra vida. Eu tenho o agora e nada é mais precioso que este presente.
