terça-feira, 22 de julho de 2014

Blessed

Pois é, eu achando que teria tempo pra vir todo dia...Não é que não cumpri o que disse, pois se tem algo que prezo é falar e fazer de acordo com o que você disse, sem desculpas, justificativas ou ilusões. Ou seja, sem tentar ficar enrolando o porque de sua atitude não condizer com suas palavras. Eu tenho muita vontade sim, porém um pecado enorme, da preguiça rs, de escrever e postar aqui todo dia, além do desanimo pois ninguém lê, não faço sucesso, e infelizmente parece que pra eu ter gás e acender preciso do reconhecimento ou de aplausos e isso é terrível, além de machucar e fazer mal a mim mesma. Aqui dentro fico esperando demais e criando expectativas e comparações e acabo me decepcionando e sendo desapontada facilmente...Além de eu ser extremamente emotiva. Mas estou aqui e vou fazer o máximo para compartilhar aos outros minhas ideias, opiniões, textos, enfim...mesmo que seja só por hobbie ou pra ajudar alguém ou simplesmente desabafar tanta coisa que tenho dentro de mim. É tanto que nunca sei qual tema, assunto ou por onde começar. Agora voltam minhas aulas e estou fazendo estágio, além de ir na academia, ler e coisas do tipo, então vou guardar um tempinho, nem que seja uma vez no mês, para dar um UP aqui e publicar algo, mesmo que não seja nem de minha autoria...Pretendo muito começar a escrever um livro, só falta a criatividade rs. Quero deixar registrado que esse final de semana foi muito especial, apesar de certas coisas negativas e um pouco desnecessárias e tristes pra mim e outras pessoas, eu tive a oportunidade participar de um Encontro de Jovens na Igreja Santo Antonio aqui da minha cidade. Foi um final de semana incrível e inesquecível, na hora não damos tanto valor, mas hoje olho pra esses dois dias e sinto uma falta tremenda, e bate saudade...Sabe quando parece que você esta em uma bolha, protegida de tudo, segura, e que nada ruim irá acontecer?! Acho que não, porque é muito raro sentir isso, ainda mais hoje em dia, mas lá foi assim...Só havia risadas, gente bem humorada, divertida, desde a manhã ate a noite...bolachas sem fim rs, coisas deliciosas, músicas lindas, palavras emocionantes, houve choro, tristeza, desabafos...muita emoção, de 8 a 80, não posso especificar direito ou falar muito sobre para não estragar a surpresa de quem ainda participará, e digo, vale muito a pena, é algo que nos marca profunda e eternamente. Nunca irei me esquecer dessa experiência e agora pretendo sim me juntar ao grupo de jovens Betel,  percebi que precisava daquilo, de ouvir muita coisa, de dar valor, acordar, sentir mais ainda, descobrir, conhecer, rezar, amar, viver. Para Deus, pois Jesus morreu pra que isso acontecesse...Muito me apertava aqui dentro e claro os problemas e dificuldades não deixarão de existir, porém lá foi como me limpar, me senti pura, leve, fiquei mais forte ao mesmo tempo, fiquei mal e bem de um modo inexplicável, não da para tentar traduzir ou colocar em palavras suficientes o que sinto e senti...Muitas angústias deram lugar a novos frutos, para eu enxergar as coisas de outra perspectiva ou de um modo até mais brilhante, pra eu ser mais iluminada e onde caminhar deixar luz, sou cheia de defeitos e tenho muito que amadurecer, estou confusa e até perdida, mas depois disso que vivi sei que sempre trilhei minha caminhada sem atalhos, mesmo falhando acredito que foi sempre por tentar ser justa ou por amor e respeito, luto contra o que está errado e me deixa infeliz a fim de ser feliz, mas fazer os outros felizes, e só Deus pode preencher esse vazio...Me senti especial e importante mesmo sendo só mais uma, porém eu sou única e insubstituível, e se tem alguém que nunca me deixará sozinha e sabe do meu valor é Deus...Então não tenho vergonha alguma, realizei vitórias também devido a assuntos pessoais, e creio que o mundo precisa e necessita de Deus, sem Ele não somos nada, é por isso que hoje em dia tantos estão perdidos...Porém Ele é capaz de tudo, de qualquer milagre, nada acontece por acaso, minha fé ainda tem de ser fortalecida, assim como eu em muitos aspectos, mas esse final de semana, junto de pessoas que amo e novas que passaram a integrar minha vida, me fez enxergar que é assim que tem de ser, só de voltar pra esse mundo real fico assustada, então sei que nada é por acaso, Deus me colocou lá assim como tantos outros e mesmo tendo receio sou corajosa de continuar pois Ele está do meu lado em qualquer momento, em qualquer lugar. Liberdade é isso. Amor, amar. E eu sou muito abençoada, mesmo quando sou tão ingrata, só tenho de agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário